Política de Trocas

A Loja Nada Básica se compromete em efetuar a troca ou devolução dos produtos se o cliente assim desejar.

Caso queira cancelar a sua compra, é recomendável que nos comunique por escrito (por e-mail, por exemplo), durante o prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

A embalagem original do produto deverá estar preservada, pois deverá ser enviada junto com o produto. E o produto não pode ter sido testado ou utilizado pelo cliente.

Após recebermos a sua devolução ou troca, nós faremos uma avaliação do(s) item(s) recebido(s), e se a troca e/ou devolução for aprovada o seu valor será reembolsado juntamente com o valor de frete pago ou transformado em crédito na loja, se o cliente desejar.

Agora atenção!
Se notar que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS ou através do carteiro, não receba a encomenda e entre em contato conosco, através do link da página Fale Conosco.

Eventuais esclarecimentos entre em contato conosco através do e-mail: contato@lojanadabasica.com.br ou através da Página de Contato Fale Conosco.

Atenciosamente,
Administração.